Abril Verde

A L. A. Serviços de Segurança do Trabalho também apoia esta causa!

Abril Verde

Durante o mês de abril, órgãos públicos e instituições engajadas nas questões relativas aos acidentes de trabalho aderem à campanha Abril Verde, uma forma de promover a conscientização sobre a importância da segurança e da saúde do trabalhador brasileiro. O mês de abril foi escolhido porque o dia 28 é dedicado à memória das vítimas de acidentes e de doenças do trabalho.

Iniciativa de participação espontânea que chama a atenção da sociedade brasileira para a adoção de uma cultura permanente de prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, o movimento Abril Verde luta para marcar o mês de abril com a cor da segurança no calendário nacional. A intenção é concentrar anualmente nesse período uma série de atividades, dando-lhes mais visibilidade e manifestações de apoio à causa.

O objetivo é fazer com que a cultura prevencionista no ambiente de trabalho seja propagada e assimilada pelo maior número possível de pessoas e a L. A. Serviços de Segurança do Trabalho também apoia esta causa.

 

Todos juntos pela saúde e segurança no trabalho. 👷🏽 💚

Venha conversar conosco, e descobrir como podemos promover a prevenção à saúde e segurança do trabalho.

 

Entre em contato conosco!

Telefone: (55) 9.9626-7592

E-mail: [email protected]

Fonte: ANAMT – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE MEDICINA DO TRABALHO
Publicado por: L. A Serviços de Segurança do Trabalho